Hamilton alfineta Nico por erro que custou vitória: "Não gosta de pressão"
Após vitória na Itália, inglês explica estratégia de rejeitar conselho recebido pelo rádio
e avalia que companheiro de equipe fica suscetível a erros quando é pressionado
Com a vitória em Monza, neste domingo, Lewis Hamilton reduziu a diferença em relação ao companheiro e líder do campeonato, Nico Rosberg, para 22 pontos. O britânico tem apenas seis etapas para buscar a virada - na última corrida, em Abu Dhabi, a pontuação será dobrada, o que promete deixar a disputa ainda mais emocionante. Para o piloto da Mercedes, a postura agressiva é o segredo para desestabilizar o rival alemão e alcançar a virada.
Na corrida deste domingo, Hamilton perdeu a pole na largada e precisou se recuperar para se reaproximar de Nico, que assumiu a ponta. Quando estava em segundo, o inglês recebeu pelo rádio o conselho de poupar pneus e atacar o companheiro apenas nas últimas voltas. Mas Lewis preferiu continuar pressionando e aproveitou um descuido do alemão, que travou o freio e passou reto na primeira chicane, para retomar a liderança.
- Eu tenho uma grande equipe de pessoas, que me dão conselhos e me guiam durante a corrida. Este foi um conselho, você não tem necessariamente que segui-lo. Eles me fornecem o cenário da prova, e eu decido como usar essas informações. Senti que tinha ritmo e que aquele era o melhor momento para pressionar Nico. Ele não parece gostar de pressão, então vou fazer isso mais vezes - argumentou o inglês, referindo-se ao deslize do companheiro.
Siga no Twitter também:https://twitter.com/
segunda-feira, 8 de setembro de 2014
Noticias GP da Itália 08/09
AUTHENTICH PARTS AUTO PEÇAS ONLINE
(11) 4554-9927

Proxima
« Post anterior
« Post anterior
Anterior
Próximo post »
Próximo post »
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Entre em Contato Conosco:

Popular
-
O texto segue para promulgação O plenário do Senado aprovou nesta quarta-feira (6) um projeto de resolução que permite zerar o Imposto sobre...
-
Sedã traz o 2.0 aspirado, mas com 220 cv, além de câmbio manual e carroceria de fibra de vidro Foto: Cosmin ion A Renault nunca produziu um...
-
NOVO PORSCHE CAYENNE TERÁ VERSÕES DIESEL E HÍBRIDA EM 2018 Terceira geração do SUV de luxo desembarca no Brasil no segundo semestre do ano q...
-
Foram oito etapas até a Fórmula 1 chegar em Silverstone. Nico Rosberg havia vencido três e Lewis Hamilton, quatro, na briga particular da Me...
EmoticonEmoticon