Audi lidera entre as marcas Premium em 2015
CEO mantém otimismo em relação ao Brasil e revela futuros lançamentos
A Audi fechou o primeiro trimestre na liderança entre as marcas Premium no Brasil, registrando um novo recorde mensal em março, quando obteve um crescimento de 60% em relação ao mesmo mês de 2014. O resultado é fruto de uma grande ação realizada pela marca, a Audi Open Haus (desde 13/3 e que vai até o próximo dia 12/4), no qual alguns modelos são vendidos com desconto, taxa zero no financiamento (com 60% de entrada), mais IPVA e primeiro ano de revisão grátis. No acumulado do ano, a marca emplacou 3444 unidades e o SUV Q3 foi o modelo mais vendido do segmento premium, enquanto o A3 Sedan ficou na terceira colocação.
"É claro que esse percentual é insustentável", disse Jörg Hofmann, CEO da Audi do Brasil, em conversa com alguns jornalistas na sede da Audi em São Paulo, referindo-se aos 60% de crescimento em março em relação ao mesmo mês do ano passado. "Mas essas conquistas são fruto de uma estratégia correta de produto, associada à expansão da nossa rede de concessionárias, fortalecimento do nosso pós-venda e também de investimentos recordes em marketing."
Mesmo as condições instáveis da Economia ou a alta do dólar não fazem com que Hofmann perca o otimismo em relação ao cenário a longo prazo. Hofmann já havia demonstrado todo o seu otimismo em relação ao cenário do segmento Premium no Brasil no "Direções", fórum de Tendências da Quatro Rodas, cuja primeira edição aconteceu em novembro do ano passado.
Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/authentichparts
Fonte: http://
EmoticonEmoticon