Após pontuar em Mônaco, Nasr vibra: "Provando o motivo de estar na F-1"
Brasileiro da Sauber esbanja felicidade com resultados nesta temporada, mas quer o time focado nas próximas etapas. Dos 21 pontos da escuderia suíça, 16 são de Nasr
Foram 16 pontos nas seis corridas já disputadas. Em Mônaco, ao terminar dentro da zona de pontuação pela terceira vez no ano, Felipe Nasr declarou que os resultados positivos em 2015 provam o motivo pelo qual ele está na principal categoria do automobilismo internacional. Oitavo colocado na tradicional corrida do Principado europeu, realizada no último domingo, o piloto da Sauber completou todas as etapas do calendário até o momento, além de chegar na frente do companheiro de equipe, o sueco Marcus Ericsson, em todas as ocasiões.
- Estou muito, muito feliz. Não consigo explicar tamanha felicidade que sinto agora. Na verdade, estamos todos felizes e acho que estou provando o motivo de estar na Fórmula 1. Não tem sensação melhor do que marcar seus primeiros pontos em Mônaco - disse o brasileiro, que atualmente ocupa a 8ª colocação no Mundial de Pilotos.
Antes de chegar à F-1, o brasiliense de 22 anos passou pela Fórmula 3 Inglesa, sendo campeão em 2011 com duas provas de antecedência, e também pela GP2. Após ter sido o melhor estreante brasileiro na história da categoria, com o 5º lugar na Austrália, Nasr pontuou na China, onde cruzou a linha de chegada na 8ª colocação.
Siga no Twitter também:https://twitter.com/
Fonte: http://
EmoticonEmoticon