Chevrolet S10 High Country
Nova versão topo de linha aposta no luxo e visual diferenciado
A Chevrolet S10 é a principal picape média do mercado nacional - no primeiro semestre de 2015 foram mais de 19 mil unidades vendidas, cerca de 30% de participação, contra 26,4% da Toyota Hilux. Sua força está, principalmente, no agronegócio - e claro que a Chevrolet sabe disso melhor do que ninguém.
Pois além de fazer bonito como carro de trabalho, ela mira em um nicho mais específico do campo: os donos do negócio. A High Country, que foi mostrada no último Salão do Automóvel de São Paulo, em 2014, é a nova versão topo de linha e vem equipada com o motor 2.8 turbodiesel de 200 cavalos, câmbio automático de seis marchas e tração 4x4 pelo preço de R$ 163.800,00. Seu principal apelo de venda é o visual diferenciado e mais equipamentos.
Carro do patrão - Para se destacar das demais picapes de trabalho, a High Country lança mão de um conjunto de acessórios que, apesar de relativamente simples, tem um efeito bastante satisfatório. A que mais chama a atenção é o santantonio. A peça é larga e integrada à caçamba, o que acaba, visualmente, alongando a cabine e deixando a picape mais alta. Além disso, os faróis com projetor têm máscara negra, o para -choque dianteiro ganhou protetor frontal. A lista de diferenciais ainda traz estribos laterais, rodas 18 com superfície usinada, lanternas de LED, rack de teto com barras longitudinais e transversais, além de frisos na base dos vidros das portas e maçaneta da tampa traseira cromados.
Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/authentichparts
Fonte: http://
EmoticonEmoticon