HYUNDAI HB20 PREMIUM AUTOMÁTICO
Com a chegada da linha 2016, o modelo ganhou para-choque com desenho exclusivo, bem diferente do que foi aplicado no facelift dos HB20 "normais"
Em outubro, o HB20 “normal” chegou remodelado às concessionárias. Em meados de novembro, foi a vez da versão com roupagem aventureira. Mais adornado, o HB20X evidencia as mudanças aplicadas à linha 2016 – até porque a categoria em que atua é assumidamente cosmética. O facelift deixou o HB20X mais exclusivo que seus irmãos, sobretudo por conta da grade dianteira, com moldura cromada, acabamento menos esportivo e mais refinado. Na traseira, porém, a Hyundai pesou a mão: o novo layout do para-choque até agrada, mas os olhos insistem em focar apenas os gigantescos e desproporcionais discos refletores. Até quem é da casa desaprovou o tamanho das peças: “Eles são ainda maiores que os da Captiva. Prefiro os refletores horizontais do HB20 normal, menor e mais bem integrados à capa do para-choque”, disse um funcionário da Hyundai que, lógico, pediu sigilo sobre seu nome. Concordo com ele em tudo.
O HB20X será vendido em dois níveis: Style, com câmbio manual e automático, e Premium, só automático. A distribuição de equipamentos entre as versões tem algumas estranhezas, como o fato de guardar apenas para o nível máximo os belos e estreantes faróis com projetores e led, algo tão definidor do visual do carro, além de itens básicos como banco traseiro bipartido e iluminação no porta-luvas. Os preços vão de R$ 55.395 (Style manual) a R$ 62.395 (Premium automático), com opção de banco de couro e central blueMedia (R$ 66.485).
A versão cedida para test-drive, top de linha, incluía ainda os dois únicos opcionais: revestimento de couro marrom e sistema multimídia compatível com smartphones Android e Apple – para este, por enquanto, não há possibilidade de operação de sistemas de navegação.
Siga no Twitter também:https://twitter.com/
Fonte: http://
EmoticonEmoticon