terça-feira, 30 de setembro de 2014

Dodge Challenger Hellcat

Dodge Challenger Hellcat

O piloto brasileiro Luiz Razia conta como é dançar numa pista com os 717 cv do Hellcat

O que se pode esperar de um carro que traz de fábrica duas chaves, uma para uso mais comedido e outra para acelerar sem dó? O novo Challenger SRT Hellcat tem tanta potência que a Dodge resolvou criar uma chave (preta) para o caso de você resolver deixá-lo com seu filho ou na mão do manobrista. Nesse caso, ele libera "apenas" 500 cv. Mas, se você quer deixar para trás aquele Porsche no semáforo ou se divertir em uma pista de corrida num track day, use a chave vermelha e prepare-se para ser jogado num mundo de 717 cv!

Se os engenheiros da Dodge queriam um pedigree de corrida, então é preciso deixar claro que eles deviam estar pensando em corrida de arrancada, porque nas curvas esse carro deixou a desejar. O que já era esperado só de analisar o estilo da carroceria - no capô e no para-choque dianteiro, as entradas de ar para refrigerar o motor são inspiradas nas dos carros de arrancada. Portanto, se tiver uma competição num circuito fechado, não é nas curvas que ele vai baixar. Mas nas retas a história é outra: consegue disparar de 0 a 100 km/h em 3,5 segundos, se equipado com o câmbio automático, com velocidade máxima de 320 km/h.

Visual intimidador e mais potência do que a maoria das Ferrari e Porsche por menos da metade do preço. O problema é que fazer curva não é sua praia.




Siga no Twitter também:https://twitter.com/AuthentichParts

AUTHENTICH PARTS AUTO PEÇAS ONLINE
(11) 4554-9927


EmoticonEmoticon