segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Noticias GP da Russia 13/10

Hamilton dedica vitória a Bianchi: "Na minha mente durante toda a semana"

Britânico vence na Rússia, aumenta vantagem na liderança, vê Mercedes ser campeã de equipes, mas diz que drama de francês não sai da cabeça: "Oro todos os dias"

Foi um domingo especial para Lewis Hamilton. O britânico tornou-se o primeiro vencedor da história do GP da Rússia, viu sua vantagem na liderança do campeonato sobre Nico Rosberg aumentar e, de quebra, comemorou o inédito título do Mundial de Construtores garantido antecipadamente pela Mercedes. Mas a felicidade não foi completa porque, assim como todos no mundo da Fórmula 1, Hamilton não consegue tirar da cabeça o drama do companheiro de profissão, Jules Bianchi. O francês de 25 anos segue internado em estado crítico desde o gravíssimo acidente sofrido no Japão, no último dia 5 de outubro. Comovido, em entrevista ao site oficial da F-1, Lewis fez questão de dedicar seu triunfo ao piloto da Marussia.
- Durante toda semana uma pessoa esteve em minha mente durante todo o tempo e essa pessoa é Jules. Claro que há felicidade na equipe pelo título (do Mundial de Construtores), mas não há dúvidas que eu tenho pensado muito nele e na família dele. Mantenho minhas orações todo o dia. Gostaria de dedicar minha vitória a ele e a família dele. Espero que todo tipo de energia positiva ajude. Vamos mandar todas as boas vibrações para ele – disse o inglês, que correu com a inscrição "Forza Jules" (Força Jules) no capacete.




Siga no Twitter também:https://twitter.com/AuthentichParts

AUTHENTICH PARTS AUTO PEÇAS ONLINE
(11) 4554-9927




EmoticonEmoticon