TOYOTA HILUX REESTILIZADA CHEGA NO FINAL DE AGOSTO
Lançamento foi confirmado por concessionárias e ainda não tem previsão de aumento de preço
A Toyota Hilux reestilizada já teve peças registradas no Brasil e terá visual semelhante ao facelift do modelo oriental. De acordo com o apurado por Autoesporte nas concessionárias, a picape facelift está sendo produzida na Argentina e vai chegar como linha 2019 em agosto. O lançamento será no final do mês que vêm, mas os vendedores ainda não têm previsão de preços.
LANÇADA EM 2015, A TOYOTA HILUX PASSARÁ PELO SEU PRIMEIRO FACELIFT (FOTO: DIVULGAÇÃO)
Falando em valores, a atual SRX está sendo vendida em algumas lojas pelo preço de tabela ou próximo disso. Se você estiver interessado em uma Hilux atual, talvez tenha que batalhar mais por descontos do que costuma acontecer com outros modelos que estão para mudar. Além disso, vale avisar que há poucas unidades pré-facelift. A reestilização até parece ser cedo demais, afinal, a geração atual foi lançada em 2015.
A maior parte das mudanças de estilo da Hilux 2019 concentra-se na dianteira. A grade ganhou formato hexagonal e está mais pronunciada e robusta graças ao uso de uma moldura grossa, tudo bem diferente da peça atual, marcada por vários filetinhos. O para-choque investe igualmente na esportividade e tem bocão maior e nichos de faróis de neblina no formato de T invertido. O perfil muda menos, apenas um jogo de rodas novas, porém, a traseira ganhou lanternas mais destacadas, dotadas de bloquinhos tridimensionais.
NA CABINE DA HILUX REESTILIZADA, APENAS OS NOVOS INSTRUMENTOS CHAMAM ATENÇÃO (FOTO: DIVULGAÇÃO)
Por dentro, as mudanças também serão pequenas, basicamente retoques no painel e revestimentos. Esperamos que a lista de itens de série dos modelos mais baratos fique mais completa, especialmente em relação aos equipamentos de segurança, uma vez que controles eletrônicos de estabilidade e de tração não fazem parte do cardápio de todas Hilux. No exterior, a Toyota reestilizada ganhou também uma edição especial Rocco
Quanto aos dados mecânicos, os vendedores não têm ainda muitas informações. Apenas afirmam que os motores 2.7 flex (163/159 cv) e 2.8 turbodiesel de 177 cv vão permanecer como estão. Seria interessante contarmos com motores mais fortes, entretanto, isso deve ficar para depois do facelift.
Fonte: Revista Auto Esporte
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